Por semana, bombeiros atendem de 7 a 8 casos de anéis presos em dedos no AM

MANAUS – Em média, o Corpo de Bombeiros atende de 7 a 8 ocorrências envolvendo anéis presos em dedos por semana, em Manaus. Em entrevista à Amazonas FM, na manhã desta terça-feira (13), o tenente João Filho informou que, em 2015, a corporação fez 352 atendimentos de pessoas com anéis presos nos dedos. Neste ano, já são 344 atendimentos.

Isso dá mais ou menos um por dia. Na semana, nós temos entre 7 e 8. Há dias, em que temos esse tipo de atendimento… Nós já tivemos situações em que a pessoa colocou porca de parafuso e utilizou como anel”, disse o tenente.

De acordo com João Filho, acidentes domésticos são comuns em Manaus. Conforme levantamento do Corpo de Bombeiros, de janeiro a novembro deste ano, houve registro de 15 incêndios em apartamentos, 01 em condomínio e 128 em residências (madeira ou mistas).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade