Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 01 Março 2021

Governador do Pará, Helder Barbalho, está com novo coronavírus; no Estado são 384 infectados

8481844_x72_20200415-122124_1
Helder Barbalho. (Foto:Reprodução/Redes Sociais)

O governador do Pará, Helder Barbalho, informou nesta terça-feira (14) por meio das suas redes sociais que está com covid-19. Segundo o governador, parte da equipe que o acompanha já havia testado positivo para a doença.

Barbalho fez um exame no último sábado (11) e o resultado tinha dado inconclusivo. Ele fez também uma contra-prova que havia sido negativa, mas havia a recomendação médica de que refizesse o exame hoje e esse resultado foi positivo para covid-19.

Apesar de estar com a doença, o governador afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais que seu estado de saúde é bom, que ele não apresenta sintomas e pediu que a população fique em casa e siga as recomendações de isolamento social. Barbalho disse que sua mulher e filhos estão bem e que desde a última sexta-feira (10) ele trabalha de casa.

"Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo. Por isso faço um apelo a você. Fique em casa e vamos juntos vencer o Coronavírus".

Boletim do Coronavírus no Pará


O Pará tem 384 casos confirmados de covid-19 e 21 óbitos de pessoas contaminadas pela doença. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) confirmou na noite desta terça-feira (14).

Boletim Covid-19. (Foto:Divulgação/Sespa)

Veja mais notícias sobre SaúdePolíticaPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 01 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/