PL quer proibir abastecimento de GNV com pessoas dentro do veículo, no AM

MANAUS – Um Projeto de Lei, de autoria do vereador Raulzinho (DEM), quer proibir o abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) com pessoas dentro do veículo nos postos de combustíveis de Manaus. O parlamentar lembra a explosão de um carro no início deste mês no Rio de Janeiro, que deixou uma mulher morta e pelo menos quatro pessoas feridas, durante o abastecimento.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Currais dos bois de Parintins: os lares de criatividade, cultura e memória

Os currais unem histórias e força de vontade de uma população que faz o maior espetáculo folclórico à céu aberto do mundo acontecer há 59 edições.

Leia também

Publicidade