Passagens do transporte rodoviário intermunicipal ficam mais caras no AM

MANAUS – As passagens do transporte rodoviário intermunicipal ficam mais caras a partir desta quinta-feira (1º) no Amazonas, segundo a Agência Reguladora dos Serviços Públicos (Arsam). O reajuste de 9,042% foi aprovado em junho deste ano.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazonas tem área protegida maior que o Uruguai, mas enfrenta desafio de fiscalização

O tamanho desse território transforma o estado do Amazonas em um dos principais exemplos de conservação ambiental do país.

Leia também

Publicidade