Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Palmas terá concurso de decoração natalina para residências e empresas

Palmas terá concurso de decoração natalina para residências e empresas
Com a finalidade de promover o turismo, alavancar as vendas de fim de ano e estimular a ornamentação da cidade, a Agência Municipal de Turismo (Agtur) lança o concurso 'Natal dos Sonhos - Decoração Casa e Comércio'. O objetivo da competição é eleger o ambiente mais ornamentado e que represente o espírito do Natal. Podem participar do concurso empreendimentos comerciais e industriais, como também habitações coletivas e unifamiliar.



Foto: Divulgação

Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, esse é um mecanismo para estimular o palmense a entrar no clima natalino. “Palmas já tem o melhor Natal da região Norte, e tem tudo para se tornar referência no Brasil. E neste ano, queremos que, assim como a Prefeitura tem investido na decoração das avenidas, a população e o comércio possam aderir à proposta”.


O edital do concurso foi publicado no último dia 1º e pode ser conferido no Opens external link in new windowlink. Poderão participar do certame todos os imóveis localizados no perímetro urbano do Município de Palmas. A premiação será dividida por categoria e região da cidade.


O material empregado na decoração ficará a cargo de cada participante com inteira liberdade de escolha. A decoração que não seguir as normas do edital será desclassificada. O responsável pelo imóvel será também responsável pela segurança elétrica e estrutural dos ornamentos.


Inscrições


As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no website da Opens external link in new windowprefeitura, pelo link de inscrição “Natal dos Sonhos”, das 00h01min do dia 19 de dezembro às 23h59min do dia 23 de dezembro de 2016.

Foto: Reprodução/Shutterstock

As inscrições serão divididas por categorias: Residência, subdividida em Habilitação Coletiva ou Habilitação unifamiliar, e Comércio. Na categoria comercial/industrial ficam fora os centros comerciais, shopping center e similares, conforme estabelece a Lei nº 1398, de 1º de dezembro de 2005.


O participante deverá entregar na Agtur, localizada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, ou realizar o upload no site da Prefeitura de Palmas da documentação de acordo com a sua categoria, dentro do período de inscrição.


Premiação

As premiações para as duas categorias (residência e comercial/industrial) serão divididas entre 3 (três) regiões: Palmas Norte – compreende a área da Avenida LO-04, até o limite norte do perímetro urbano; Palmas Centro – compreende a área entre a Avenida LO-04, e o Ribeirão Taquaruçu; Palmas Sul – compreende a área entre o Ribeirão Taquaruçu e o limite sul do perímetro urbano.


Os participantes deverão estar com seu empreendimento comercial/industrial ou sua residência decorada na área externa (fachada, jardim, vitrine) até o dia 28 de dezembro de 2016 e deverá permanecer montada a decoração de Natal até o dia 06 de janeiro de 2017.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/