Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Obras alteram trânsito na zona Oeste de Manaus a partir desta quarta-feira (15)

Para dar mais fluidez ao trânsito da avenida São Jorge, no trecho de acesso para o bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, a Prefeitura anunciou intervenção viária na a partir desta quarta-feira, 15/7.

Foto: IMMU

Aproximadamente 600 metros do canteiro central da avenida São Jorge, no trecho entre o Centro Instrução de Guerra na Selva (Cigs) e a avenida Jacira Reis, serão retirados para facilitar o fluxo de veículos da via, que passará a ser mão única. 

Finalizados os trabalhos de retirada do canteiro central, a avenida São Jorge, no trecho entre o Cigs e a avenida Jacira Reis, ficará mão única, no sentido Centro/bairro. O fluxo da avenida Coronel Teixeira, no sentido bairro/Centro, será desviado à direita para a avenida Ipase e para a avenida Compensa, que terão fluxo em mão única em direção à avenida São Jorge. Quem segue pela avenida São Jorge, sentido Centro/bairro, poderá dobrar à esquerda em direção à avenida Ipase ou seguir em frente, sentido Ponta Negra.

Com as mudanças, a avenida Ipase oferece direita livre em direção à avenida Brasil e esquerda livre para a avenida São Jorge.

Veja mais notícias sobre NotíciasAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/