Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024
TV

'O outro lado do paraíso' Tomaz rejeita Clara: 'Nunca vou te chamar de mãe'

'O outro lado do paraíso' Tomaz rejeita Clara: 'Nunca vou te chamar de mãe'
Foto:Reprodução/iBahia
Após ganhar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), em “O outro lado do paraíso”, na Justiça, Clara (Bianca Bin) vai buscar o filho para que ele se mude para a sua casa. Mas o menino não gosta da ideia. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (3).

“Eu não quero ir embora”, avisa Tomaz. “Você vai morar comigo, Tomaz, que sou sua mãe. Mas pode ficar com a Lívia (Grazi Massafera) o tempo que quiser”, diz Clara. O menino acompanha a milionária, sem esconder sua insatisfação. Chegando no novo lar, ele não se anima com o quarto, nem com o sorvete que a mãe comprou para ele ou com o sanduíche preparado por Janete (Daniela Fontam): “Não tou com fome”, dispara.

Contrariado por deixar o convívio de Lívia para viver ao lado de Clara, Tomaz desabafa. “Cê me tirou da casa da minha mãe. Agora eu tou aqui. Forçado. Longe dela. Eu não quero saber de você”, afirma, completando: “Você me tirou da minha mãe. Eu já disse antes. Mas agora que tou aqui forçado repito. Nunca, ouviu bem, nunca vou te chamar de mãe!”.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/