Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 28 Outubro 2020

"O atraque vai acontecer", promete Leona Vingativa sobre apresentação em Manaus

"O atraque vai acontecer", promete Leona Vingativa sobre apresentação em Manaus
Dona de um humor ímpar, a webcelebridade Leona Vingativa, personagem criada pelo paraense Leandro Olin, se apresenta pela segunda vez em Manaus e promete fazer o 'atraque acontecer'. Neste sábado (9), a partir das 23h, Leona sobe ao palco da TS Club, localizada na Rua Boulervard Vivaldo Lima, 33, Centro. 
O fenômeno Leona Vingativa surgiu em vídeos postados na Internet em meados de 2009. A qualidade do material não impediu que o amigo de Leona, Paulo Colucci, que nas histórias da 'Vingativa' interpreta a personagem Aleijada Hipócrita, postasse a produção na rede. Aos 11 anos, Leandro Olin, não tinha ideia do potencial de sucesso das gravações nas redes sociais. "Nunca pensei que fosse alcançar tantos acessos, nem entendia muito da vida na época. Imagina sobre a magnitude dos vídeos que fizemos?! As coisas começaram a tomar um rumo totalmente diferente, então acho que era para acontecer desse jeito", falou.
Assista ao vídeo 'Eu Quero um Boy':
Bordões como 'Aleijada Hipócrita', 'fazer o atraque acontecer', 'Geraldo! Chama o táxi e pega as malas que eu estou indo pra Paris a-go-ra', dominaram as redes sociais e deixaram Leona conhecida nos quatro cantos do Brasil. Após as paródias 'Quero um boy' e 'Frescáh no Círio', Leona começou a fazer shows. Se apresentou em Brasília, Recife, Salvador, Minas Gerais e Fortaleza, mas se orgulha a dizer que a primeira cidade onde se apresentou foi Manaus. "Adorei conhecer o Brasil, mas Manaus marcou por ser a primeira cidade que recebeu a minha turnê, em 2014", afirmou. 
Uma pessoa apenas
Leona conta que tudo começou como uma brincadeira, mas a personagem passou dos vídeos para a vida real. "Hoje, eu sou mais Leona que Leandro, então as pessoas estão acostumadas com o meu jeito de ser. Graças a Deus que no meu caminho encontrei apenas gente do bem e que torce pelo meu sucesso. A melhor parte de tudo isso é receber o carinho dos fãs que são de várias partes do Brasil e do mundo. Essa torcida sempre me leva a querer melhorar e produzir conteúdos com qualidade", garantiu. 
A principal inspiração para Leona é a cantora Gabi Amarantos que já atuou ao lado da webcelebridade no curta-metragem 'Encantada do Brega'. Ela também destacou os moradores do bairro de Jurunas. "Somos do mesmo bairro, Jurunas, então é como se estivéssemos ligadas. Muita gente diz que Jurunas é um bairro perigoso, mas não sabem que existem pessoas talentosas. Costumo dizer que é um lugar de trabalhadores e povo honesto. Nunca sofri nenhum tipo de represália no meu bairro, só recebi carinho", revelou.
Foto: Reprodução/Youtube
Na primeira vez que se apresentou em Manaus, Leona não pode conhecer muito da cidade, mas dessa vez pretende conhecer mais da cultura local. "Quero fazer o atraque acontecer em Manaus. Da última vez, conheci apenas a Ponte Rio Negro, mas sei que tem muita coisa bonita para ver e experimentar. Espero que as pessoas gostem da apresentação, estou louca para falar com meus fãs de Manaus", falou Leona.
Futuro
No show que realizará em Manaus, Leona pretende lançar a nova paródia 'Vida de Patricia' e promete agitar o público da cidade. "Adoro fazer essas músicas, os internautas acabam se identificando de alguma forma", disse. Leona também falou sobre a produção de vídeos. "Eu adoro fazer vídeos! Em algumas produções a gente filmava em apenas um dia e ainda chamava toda a galera do bairro para participar. Eu ia com o Paulo (Colucci) e gravávamos no próprio bairro, um lugar que eu amo e tenho orgulho", contou Leona.
Foto: Divulgação
E se você pensa que Leona faz sucesso apenas nos palcos e na Internet, calma, ainda vem muitas novidades. Em 2017, a webcelebridade paraense participa de uma série exclusiva para a televisão. "Estou na ponte aérea São Paulo-Belém para participar das gravações, infelizmente não posso adiantar muita coisa, mas será em um canal da TV fechada e farei um trabalho bem bacana. Espero que o público goste desse novo projeto", desejou.

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 29 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/