Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Neto recebe a visita do policial que o salvou após tragédia com voo da Chapecoense

Neto recebe a visita do policial que o salvou após tragédia com voo da Chapecoense
Foto: Reprodução/Facebook
Único sobrevivente brasileiro da tragédia com o voo da Chapecoense que ainda permanece na Colômbia, o zagueiro Neto recebeu uma visita especial no hospital. O policial Marlon Lengua, que o resgatou quando as buscas já haviam sido suspensas pelas autoridades locais, foi rever o defensor do time catarinense. O irmão do atleta, Leonardo Zampier, compartilhou a imagem do encontro pelas redes sociais.

Ele agradeceu por todo carinho e ajuda da polícia de Antióquia, que além de resgatar o irmão ainda conseguiu ajudar outros cinco sobreviventes da queda do avião, que matou 71 pessoas.

“Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo. Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia.

Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, Etc. De coração. Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!

Muito obrigado Marlon Lengua! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil! Muito obrigado Mundo! Missão cumprida”, escreveu o irmão do jogador no Facebook.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/