Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Museu separa estátuas de Brad Pitt e Angelina Jolie após divórcio

Museu separa estátuas de Brad Pitt e Angelina Jolie após divórcio
Após Angelina Jolie pedir o divórcio de Brad Pitt, o Museu Madame Tussauds, em Londres, no Reino Unido, decidiu, nesta terça-feira, separar também as estátuas dos atores. No estabelecimento, que reúne réplicas de cera de celebridades de todo o mundo, as representações do casal eram mantidas juntinhas, o que atraía uma multidão de visitantes para fotos ao lado dos dois. Mas com a separação, a organização do lugar decidiu afastar as estátuas. As informações são do jornal "The Mirror". 


As estátuas de Brad Pitt e Angelina Jolie foram separadas. Foto: Divulgação


A nova posição das estátuas de Brad Pitt e Angelina Jolie foi divulgada na página do Museu Madame Tussauds e mostra que elas estão agora a poucos metros uma da outra. Entre Pitt e Jolie, está o ator Robert Pattinson, que viveu o vampiro "Edward", na saga "Crespúsculo".

"Seguindo a notícia que chocou quem acompanha a vida das celebridades em todo o mundo, nós confirmamos que separamos as figuras de Brad Pitt e Angelina Jolie", escreveu a equipe do museu na rede social.

"Esperamos que Pattinson ajude a resolver o problema entre eles", brincou um internauta. Outro acrescentou: "Podiam ter posto a Jennifer Aniston no meio". Opens external link in new windowSaiba Mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/