Motorista perde controle de direção e atropela duas pessoas em Manaus

MANAUS – Uma motorista perdeu o controle da direção do veículo e atropelou duas pessoas na manhã desta quinta-feira (29), na Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo testemunhas, um carro Fiat teria forçado a passagem na via. A motorista, de 28 anos, uma mulher, de 35, e um jovem, de 21 anos, ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Secas extremas e garimpo ilegal são as principais ameaças do Amazonas, aponta relatório da Amazônia 2030

O relatório aponta que fatores preocupam a integridade dos territórios indígenas e sobre os conhecimentos tradicionais dos povos da floresta.

Leia também

Publicidade