Mangueirão recebe semifinal da Segundinha do Campeonato Paraense de Futebol

A preparação para a realização da partida por parte da Seel, responsável pela gestão da praça esportiva, inclui a higienização do estádio e a disponibilização de álcool em gel, entre outros procedimentos

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, recebe às 9h30 desta quarta-feira (16), a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol da 2ª Divisão, com a partida entre os clubes do Sport Real e Tuna Luso, valendo o acesso à Primeira Divisão em 2021.

Foto: Divulgação

A preparação para a realização da partida por parte da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão da praça esportiva, inclui a higienização do estádio e a disponibilização de álcool em gel, entre outros procedimentos, como forma de prevenção à propagação do novo coronavírus.

“É muito bom receber uma partida decisiva como esta da Segundinha, que possibilita a um dos times o acesso à elite do Parazão. E, esse jogo não será diferente das outras partidas realizadas no estádio, em que a Seel se preocupa em resguardar a saúde de todos os envolvidos em prevenção da Covid-19”, afirmou Fábio Lima, diretor do Estádio Olímpico.

Em razão da pandemia de Covid-19, as partidas de futebol seguem sem a presença dos torcedores.

“A expectativa é muito grande nessa reta final, pois as partidas até aqui foram bastante equilibradas. A competição deste ano foi atípica por causa da pandemia. Contamos com 20 clubes competindo e não registramos casos de contaminação em relação ao novo coronavírus”, enfatizou Paulo Romano, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), realizadora do campeonato. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade