Mais de 40 pacientes fazem tratamento contra o HIV em Guajará-Mirim

O HIV – Vírus da Imunodeficiência Humana – , causador da AIDS, ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. Em Guajará-Mirim (RO), atualmente, 45 pessoas estão em tratamento no Serviço de Atendimento Especializado. Para falar sobre o assunto, Lena Mendonça recebe no Audiência Pública Guajará-Mirim desta sexta-feira (9), a psicóloga Maria Isabel Araújo.

Para participar do Audiência Pública Guajará-Mirim, envie mensagens para o (69) 99204-2848 (whatsapp) ou para o e-mail redacao.guajara@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

O Dia da Mentira: da Independência às fake news históricas de Rondônia

Nesta quarta-feira, o calendário marca o Dia da Mentira. Entre mitos nacionais e lendas do nosso “quintal”, a história oficial muitas vezes camufla a realidade com romantismo.

Leia também

Publicidade