Julgamento do governador José Melo é adiado mais uma vez, em Manaus

 

MANAUS – O julgamento do governador do Amazonas, José Melo (Pros), e do vice Henrique Oliveira (SD), foi adiado novamente. A corte incompleta fez com que a sessão marcada para esta segunda-feira (26) não ocorresse. Desta vez, a ausência foi da juíza federal Ana Paula Serizawa, que está de férias. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), a sessão deve ser retomada quando Serizawa voltar, depois do dia 25 de outubro.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ufopa obtém patente para produção de painéis a partir do caule do açaí

Com depósito realizado em maio de 2020, a patente foi expedida em 16 de junho de 2026 e tem validade de 20 anos.

Leia também

Publicidade