José Melo diz que vai ficar à frente da Susam

MANAUS – O governador José Melo afirmou, na manhã desta quarta-feira (1º), que vai ficar à frente da Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas (Susam). Pedro Elias, que estava à frente da Susam desde julho de 2015, entregou o cargo na última segunda-feira (30). O governador afirmou que precisa ter controle das operações da secretaria. “Durante um tempo muito curto, eu não vou nomear o futuro secretário de Saúde”, disse.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade