Integração de ônibus na Cachoeirinha volta a funcionar a partir de hoje

Foto: Divulgação/Semcom

MANAUS – A Estação de Conexão C2, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, volta a funcionar como terminal de integração, nos moldes de como funcionava o antigo T2, a partir deste domingo (18). Os usuários que descerem dentro da estação poderão embarcar em qualquer outro coletivo sem precisar pagar a tarifa, não sendo mais necessário utilizar cartões passa fácil para fazer integração entre as linhas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade