Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Instituto lança programa online focado em qualidade de vida, em Manaus

A busca por qualidade de vida em tempos de pandemia será facilitada em Manaus por meio de uma iniciativa do Instituto People, trata-se do programa de imersão 'Pensando em Si'. Durante sete semanas encontros temáticos terão a psicoterapia como metodologia para desenvolver áreas como autoconhecimento, transformação pessoal e cura interior. O início será no dia 17 de julho.

O 'Pensando em Si' é indicado para pessoas que se sentem desmotivadas, possuem traumas de complexa resolução ou dificuldade de acreditar em si na hora de realizar projetos. Os imersos serão escolhidos e selecionados de acordo com suas necessidades, garantindo a formação de um grupo alinhado, dinâmico e coeso.

(Foto: Divulgação)

São duas horas semanais de encontros temáticos com psicólogos especialistas em todos as fases, além do participante dispor de um atendimento 24h em caso de crise como ansiedade, síndromes e demais situações psíquicas que possam surgir ao longo da metodologia.

O programa existe desde 2008 e será sua primeira edição online, a metodologia é premiada e autoral, as inscrições são limitadas e já estão abertas, os participantes terão direito também a dois encontros extras, uma sessão bônus e outras surpresas dentro da programação que proporciona um mergulho aos participantes dentro de suas demandas e processos de cura.

Para consultar o conteúdo programático, tirar dúvidas sobre a metodologia, valores e inscrição acesse site do 'Pensando em Si', o Instituto People oferece desconto para inscrições que forem efetuadas até o dia 10 de junho.

Veja mais notícias sobre Notícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/