Inscrições para Seminário de Jornalismo na Amazônia encerram nesta quarta (9)

MANAUS – As inscrições para o XXII Seminário de Jornalismo na Amazônia seguem abertas até quarta-feira (09). O evento da Rede Amazônica ocorre entre quarta e sexta-feira (11), no Studio 5, na Zona Sul. Em entrevista à Amazonas FM, a gestora de Captação de Recursos da Fundação Rede Amazônica, Emanuelle Canavarro, falou sobre os palestrantes do seminário, que vão abordar temas como a cobertura do Impeachment, Olimpíada, Lava Jato e o desastre ambiental na cidade de Mariana (MG).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto Kunhã_Eté lança mentoria para fortalecer protagonismo de mulheres indígenas no cinema amazônico

Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.

Leia também

Publicidade