Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Campus Party Amazônia será realizada em formato digital entre os dias 9 e 11 de julho

A organização da Campus Party Transire Amazônia anunciou, nesta segunda-feira (22), que o evento, um dos maiores de inovação e tecnologia do mundo, será realizado no formato digital entre os dias 9 e 11 de julho. A Campus Party Amazônia foi adiada, no mês de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, que já infectou mais de 63 mil pessoas no estado.

Inicialmente, a Campus Party Amazônia estava prevista para acontecer de 18 e 22 de março, na Arena da Amazônia. Pela primeira vez em Manaus, o evento era uma aposta de desenvolvedores para atrair investimentos para startups.

Foto: Divulgação

Agora, também intitulada Campus Party Digital 2020, conforme a organização, ela terá conferências gratuitas ao vivo e sob demanda em um palco principal global, que contará com mais de 50 palestrantes de renome internacional e de diversas nacionalidades.

Além disso, outros cinco palcos temáticos em diferentes países vão reunir mais de 2 mil palestrantes convidados, que se apresentarão de forma alternada. A Campus Party Transire Amazônia se conectará com todos os campuseiros do Brasil e de outros países.

Mais detalhes sobre a adaptação do evento diante da pandemia serão repassados nesta terça-feira (23), às 10h (horário de Manaus), durante uma live aberta ao público, que pode ser acessada pelo link: https://quero.party/livecptransire.

Os participantes da live serão: Valéria Carrete, Diretora de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas do Grupo Transire; e Francesco Farruggia, Presidente do Instituto Campus Party e fundador do Include by Campus Party. Também estarão presentes Thalis Antunes, Gerente de Conteúdos e Comunidades da Campus Party, e Átila Menezes, embaixador manauara.

Veja mais notícias sobre Inovação e TecnologiaAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/