Início das aulas em Guajará-Mirim é antecipado para dia 5 de fevereiro

As aulas da rede municipal de ensino em Guajará-Mirim (RO) foram antecipadas para o dia 5 de fevereiro. Segundo a Secretaria Municipal de Educação o número de matrículas foi maior que o previsto. As aulas estavam  marcadas para começar dia 15. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Empresa em Rondônia transforma gordura de avestruz em suplemento

Óleo do avestruz é rico em ômegas 3, 6, 7 e 9, vitaminas e antioxidantes naturais. Suplementos são voltados ao suporte nutricional e à qualidade de vida.

Leia também

Publicidade