Homens são presos em flagrante durante assalto em loja de operadora no AM

MANAUS – Dois homens, de 25 e 30 anos, foram presos em flagrante enquanto praticavam um assalto na loja de uma operadora de telefonia móvel na Zona Centro-Sul de Manaus. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), na Avenida Djalma Batista, e com os suspeitos a polícia apreendeu mais de 60 smartphones e uma pistola.

Foto: Divulgação/PMAM
Foto: Divulgação/PMAM
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade