Guajará-Mirim recebe 1º Seminário de Educação Ambiental

A Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim (RO) sedia o 1º Seminário de Educação Ambiental no município dia 1° de junho. O evento é realizado pelo Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Doutor Cláudio Fialho. A entrevista é com o professor João Monteiro.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Inpa e Musa inauguram exposição e lançam livro sobre cogumelos da Amazônia

A iniciativa integra ciência, arte e educação ambiental para aproximar o público da micodiversidade amazônica, com curadoria científica do Grupo de Pesquisa Cogumelos da Amazônia.

Leia também

Publicidade