Guajará-Mirim recebe 1º Seminário de Educação Ambiental

A Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim (RO) sedia o 1º Seminário de Educação Ambiental no município dia 1° de junho. O evento é realizado pelo Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Doutor Cláudio Fialho. A entrevista é com o professor João Monteiro.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade