Grupos bloqueiam avenidas de Manaus em protestos contra reformas do governo federal

MANAUS – Manifestantes bloquearam algumas das principais avenidas de Manaus na manhã desta sexta-feira (28). Na Zona Leste, a Avenida Autaz Mirim foi bloqueada por representantes da classe do transporte especial. O grupo fechou a via, mas pouco tempo depois, uma faixa da pista foi liberada para o tráfego.
Na Zona Sul, a circulação de veículos ainda está complicada em vias próximas à Rotatória da Suframa. Agentes do Manaustrans e a Polícia Militar estão no local. Segundo informações apuradas pela Rede Amazônica, a interdição na área deve durar até às 11h desta terça.
Na Avenida Constantino Nery, no Centro, o terminal de passageiros (T1) também está bloqueado por sindicalistas. Vários ônibus do transporte público estão estacionados no local como forma de protesto. Os atos são contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo federal.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Espaço indígena no Acre reúne saberes tradicionais e acadêmicos para recuperar área degradada pelo fogo

Área no km 36 da Transacreana, em Rio Branco, recebe mutirões, vivências culturais e atividades de recuperação da floresta em parceria com instituições de ensino e organizações ambientais.

Leia também

Publicidade