Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Gretchen reclama de bullying: 'me chamam de boca de coringa'

Gretchen reclama de bullying: 'me chamam de boca de coringa'
Foto: Divulgação/iBahia
Morando na França desde 2013 e casada com um português, Gretchen mostrou que já está dominando o idioma local. A eterna rainha do bumbum apareceu em seu canal de Youtube atendendo um telefonema em francês. A mãe de Thammy ainda tirou onda da situação.
“Vocês gostaram, gente (risos). Eu gastei o meu francês. Vocês viram? Genteeee, eu gastei o meu francês, e vocês viram que não é mentira (gargalhada). Adoro!”, disse ela, se divertindo. 
Bullying nas redes sociais
Durante a transmissão que foi ao ar na manhã desta quinta-feira, Gretchen debateu o tema bullying e revelou que foi vítima de ataques durante toda a sua carreira artística. Ela também comentou os apelidos que recebeu nas redes sociais como “boca de dinossauro”, “boca de Coringa” e “Mamãe Dino”. "A pessoa que mais sofreu bullying do Brasil inteiro fui eu. Vocês imaginam o quanto eu sofri, ficava triste, magoada, cada vez que as pessoas me ofendiam e me xingavam nas redes sociais. E sabe como eu superei isso? Não dando ouvidos"
"Ah, sua gorda, Ah, sua boca de dinossauro... Ah sua boca de Coringa, que é isso que todo mundo fala de mim.. que eu sou a Mamãe Dino... Vocês acham que eu ligo? Enquanto eles pensam que eu estou me incomodando, a vida e o bullying que as próprias pessoas fizeram comigo, me ensinaram a ter forças para superar tudo isso. E hoje, não me incomodam mais". Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/