Gretchen reclama de bullying: ‘me chamam de boca de coringa’

Foto: Divulgação/iBahia

Morando na França desde 2013 e casada com um português, Gretchen mostrou que já está dominando o idioma local. A eterna rainha do bumbum apareceu em seu canal de Youtube atendendo um telefonema em francês. A mãe de Thammy ainda tirou onda da situação.

“Vocês gostaram, gente (risos). Eu gastei o meu francês. Vocês viram? Genteeee, eu gastei o meu francês, e vocês viram que não é mentira (gargalhada). Adoro!”, disse ela, se divertindo. 
Bullying nas redes sociais
Durante a transmissão que foi ao ar na manhã desta quinta-feira, Gretchen debateu o tema bullying e revelou que foi vítima de ataques durante toda a sua carreira artística. Ela também comentou os apelidos que recebeu nas redes sociais como “boca de dinossauro”, “boca de Coringa” e “Mamãe Dino”. “A pessoa que mais sofreu bullying do Brasil inteiro fui eu. Vocês imaginam o quanto eu sofri, ficava triste, magoada, cada vez que as pessoas me ofendiam e me xingavam nas redes sociais. E sabe como eu superei isso? Não dando ouvidos”
“Ah, sua gorda, Ah, sua boca de dinossauro… Ah sua boca de Coringa, que é isso que todo mundo fala de mim.. que eu sou a Mamãe Dino… Vocês acham que eu ligo? Enquanto eles pensam que eu estou me incomodando, a vida e o bullying que as próprias pessoas fizeram comigo, me ensinaram a ter forças para superar tudo isso. E hoje, não me incomodam mais”. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade