A unidade da Fhemeron em Guajará-Mirim foi reestruturada no inicio de novembro, quando a maioria dos servidores foram transferidos para outras unidades de saúde do município; a partir de agora as coletas passas a ser mensal.
Amazonas tem disponibilidade de leitos de UTI abaixo da média nacional, e acesso é concentrado na rede suplementar, revelando forte desigualdade em relação aos pacientes do SUS.