Fhemeron realiza coleta de sangue em Guajará-Mirim

A unidade da Fhemeron em Guajará-Mirim foi reestruturada no inicio de novembro, quando a maioria dos servidores foram transferidos para outras unidades de saúde do município; a partir de agora as coletas passas a ser mensal.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pacientes do SUS no Amazonas têm cinco vezes menos acesso a leitos de UTI do que usuários de planos de saúde, aponta pesquisa

Amazonas tem disponibilidade de leitos de UTI abaixo da média nacional, e acesso é concentrado na rede suplementar, revelando forte desigualdade em relação aos pacientes do SUS.

Leia também

Publicidade