FAS estende edital para contratação de estagiários, prestadores de serviços e consultorias especializadas

Os prazos de inscrições foram determinados de acordo com cada um dos editais em aberto.

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) estendeu os prazos de inscrição de sete processos seletivos para contratação de estagiários, prestadores de serviços e consultorias especializadas. As vagas estão disponíveis no site da instituição

Foto: Diego Gonçalves

Os prazos de inscrições foram determinados de acordo com cada um dos editais em aberto. Confira cada uma delas:

CONSULTORIAS

Para atuação no Projeto “Formulação, implementação e execução da Política Estadual do Bem-Estar Animal e da Fauna Doméstica”, a FAS contrata pessoa jurídica ou física para elaboração de diagnóstico orientador sobre bem-estar animal e fauna doméstica. As informações estão disponíveis no edital nº 145/2020, com inscrições até 8 de dezembro.

Outra consultoria em aberto é a de técnico da informação para estruturação de painel digital sobre políticas públicas no município de Manaus, no âmbito do projeto “Cidades e Florestas”. Saiba mais sobre este processo seletivo no edital nº 147/2020, com inscrições até 8 de dezembro.

Já para atuação no projeto de pesquisa e desenvolvimento (P&D) intitulado “Sempre Luz”, a Fundação procura serviços de consultoria de engenharia elétrica para projeto de pesquisa e desenvolvimento em energia solar fotovoltaica. As informações estão disponíveis no edital nº 150/2020, com inscrições abertas até 8 de dezembro.

PRESTADORES DE SERVIÇO

Para prestadores de serviço, estão abertos os editais nº 146/2020 e 149/2020, que visam contratação de médico(a) veterinário (a) e prestador de serviço para apoiar a captação de recursos no programa de desenvolvimento institucional. Os prazos de inscrições se encerram entre 3 e 8 de dezembro.

ESTÁGIO

Estudantes de engenharia da computação e engenharia elétrica/eletrotécnica podem se candidatar à vagas de estágio na FAS até 8 de dezembro, por meio dos editais nº 151/2020 e 152/2020.

FAS

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização privada criada em 2008 para promover a interiorização do desenvolvimento sustentável no estado do Amazonas. Atualmente a FAS trabalha em 647 comunidades ribeirinhas, moradoras e usuárias de 16 Unidades de Conservação (UC) estaduais, beneficiando mais de 40 mil pessoas e apoiando a conservação de 10,9 milhões de hectares.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Aurora Luzitana’: livro revela história dos portugueses maçônicos no Amazonas

Em mais de 400 páginas, com um exclusivo acervo de imagens, Abrahim Baze revela grande parte da história dos maçons lusitanos no Amazonas.

Leia também

Publicidade