Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 07 Mai 2021

Famílias atingidas por nova enchente em Tarauacá recebem assistência do governo do Acre

O governo do Estado do Acre confirmou nesta segunda-feira, (15), o envio de ajuda e assistência para famílias atingidas pelo novo transbordamento dos rios Muru e Tarauacá. Somente em 2021, esta é a segunda vez que o quarto maior município acreano sofre com a cheia dos mananciais.

Durante reunião que contou a participação da prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia Menezes, do deputado federal Jesus Sérgio Menezes, do secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão, e do subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Charles Santos, o chefe do Gabinete do Governador, José Messias, explicou que ficou acordado o encaminhamento de cestas básicas e kits com produtos de limpeza.

"Estamos fazendo tudo o que está ao alcance do governo para amenizar o sofrimento dessas famílias de Tarauacá. Essa foi uma determinação do governador Gladson Cameli e, muito em breve, essa ajuda chegará até a cidade", pontuou.

Outro importante auxílio será prestado pelo Corpo de Bombeiros durante o período de alagamento. "Estaremos apoiando as ações da prefeitura na retirada e organização das famílias que forem para os abrigos públicos", declarou o coronel Charles Santos.

Veja mais notícias sobre Notícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 07 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/