Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Evento on-line aborda mulheres no mercado de trabalho

Em continuidade às ações do "Março Lilás", dedicado às mulheres, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza nesta quarta-feira, (10), às 17h30, o evento on-line gratuito "Mulheres Recrutadoras".

O evento é voltado ao público feminino. Foto: Christina @wocintechchat.com / Unsplash

O evento é voltado ao público feminino e o tema a ser abordado é sobre mulheres no mercado de trabalho. Apresentado pela chefe do setor de Intermediação de Mão de Obra (IMO) do Sine Manaus, Amanda Rodrigues, o evento contará com a participação de duas profissionais da área de recrutamento e seleção de emprego, a administradora de empresas Raquel Almeida e a psicóloga Ingrid Uchôa.

As pessoas interessadas devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta quarta-feira, (10), das 9h às 16h.

O "Mulheres Recrutadoras" será transmitido por meio do Google Meet e as pessoas inscritas receberão o link após a realização do registro. O evento também será transmitido por meio do Facebook da Semtepi, porém só serão disponibilizados certificados para as participantes que assistirem pela plataforma.

Veja mais notícias sobre NotíciasCidadesMulher.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/