Evento nacional de navegação será realizado em Manaus na sexta-feira

MANAUS – A capital amazonense será sede da Mobilização pela Desburocratização da Navegação no Brasil. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira (16) e terá participação de lideranças do setor de transporte aquaviário, que vão debater temas e barreiras que impactam o desenvolvimento da navegação na Amazônia e em todo o país.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Monitoramento de pré-seca na Amazônia em 2026 ganha reforço e alerta do SGB

Análise preventiva do Serviço Geológico do Brasil avalia comportamento das cheias, condições atuais e projeções de vazante para subsidiar a gestão de riscos hídricos

Leia também

Publicidade