Estação de Conexão C2 voltará a funcionar como Terminal de Integração em Manaus

Foto: Divulgação/Semcom

MANAUS – A Estação de Conexão C2, o antigo T2, na Cachoeirinha, na Zona Sul, deve voltar a funcionar como terminal de integração, nos próximos dias. A informação foi confirmada pela secretaria municipal de comunicação. Com isso, 59 linhas de ônibus vão operar no espaço, mesmo número que circulava no T2, antes da reforma.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Quais lendas, mitos e rituais os bois levaram ao Bumbódromo na 1ª noite do 59º Festival Folclórico de Parintins?

A cada apresentação, lendas, mitos, rituais indígenas e figuras típicas ganham vida nos espetáculos. Veja como era o projeto e o que entrou no Bumbódromo em 2026.

Leia também

Publicidade