Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

AgroBV 2022: Expositores de todo o país vão apresentar propostas para investimentos no agronegócio

A Maior Feira da Agricultura Familiar, a AGROBV, está de volta nos dias 23 e 24. E o público deve se surpreender com a exposição aberta dos diversos cultivares no Centro de Difusão e Tecnologia (CDT), que fica na zona rural de Boa Vista. No evento terão 32 tendas para os expositores locais e de outros estados, que levarão soluções para quem está pensando em investir no agro ou continuar trabalhando com novas tecnologias.

Luiz Gilmar é representante da empresa Topseed, que vai apresentar o plantio de sementes que se adaptam com o clima de Roraima. Foto: Jonathas Oliveira/Semuc/PMBV

Luiz Gilmar Antonella representa a empresa Topseed, que trabalha na produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e ervas. E para esta edição da AgroBV, vai apresentar o plantio com sementes de qualidade, que se adaptam com o clima do Estado.

"Durante o evento, vamos mostrar o nosso plantio e como ele oferece lucro para quem deseja produzir. Plantamos melancia, abobrinha Italiana, quiabo híbrido esmeralda, alface americana, roxa e a tradicional. E a ideia é que o público veja como crescem rápido, com qualidade no sistema de gotejamento que reduz o desperdício de água." disse Luiz.

Arlesson Santos é representante da empresa HM rubber, que trabalha há 12 anos com serviços de vedação e vai participar pela primeira vez da Maior feira agro do Estado. Foto: Jonathas Oliveira/Semuc/PMBV

A empresa HM rubber tem 12 anos de serviço de soluções de vedação que melhora a eficiência de silos de armazenamento, entre tantos serviços. Com sede no Estado do Paraná, atua em Roraima através de seus produtos comercializados em empresas de materiais de construção, como a Brasferro. Pela primeira vez, participa de uma feira voltada para o agro.

"Como representante da região norte, escolhi esse evento acreditando no potencial do Estado no armazenamento de grãos. Vamos trazer a nanotecnologia da borracha o mesmo utilizado para fazer o pneu de aviões, carros de corridas como soluções de vedação, entre tantas formas que pode ser encontrada pela HM rubber. Somos pioneiros no grafeno com a vida útil na vedação em até 25 anos", disse Arlesson Santos, representante da empresa.


Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/