Em Guajará-Mirim, Escola Irmã Maria Celeste tem recurso de R$ 1 milhão para reforma

Há pelo menos 20 anos, a Escola Irmã Maria Celeste não era reformada no município de Guajará-Mirim (RO). Mas a partir de janeiro de 2018 ela será reconstruída, com recursos de R$ 1 milhão, após liberação por meio do Governo do Estado. O prédio será interditado para reforma e alunos serão remanejados para outro prédio.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Âmbar é a nova distribuidora de energia no Amazonas

A Âmbar Energia irá concentrar investimentos em três frentes estratégicas: modernização da rede de distribuição, aumento da eficiência operacional e reequilíbrio econômico-financeiro da concessionária.

Leia também

Publicidade