Em Belém, ‘Círio na Estação 2020’ entra na última semana com atrações musicais, missa e roda de carimbó; confira programação

A programação permitiu ao público o contato direto com ícones do Círio de Nazaré, como objetos de promesseiros e artigos religiosos.

O Projeto “Círio na Estação 2020” chega à última semana de programação com apresentações musicais, celebração de missa e roda de carimbó. As exposições de objetos e fotografias do Círio, bem como o arraial com vendas de comidas típicas, artigos religiosos e produtos regionais estão disponíveis para visitação no armazém 3 da Estação das Docas até o dia 30 de outubro (sexta-feira), das 10 às 22 h, com entrada gratuita.

Uma amostra do clima do Círio, que toma conta de Belém em outubro, ainda pode ser conferida na Estação das Docas. (Foto:Uchoa Silva/Pará 2000)

O “Círio na Estação 2020”, que desde o último dia 1º oferece ao público uma amostra do clima que toma conta da cidade na quadra nazarena, é uma realização da Organização Social Pará 2000 e Diretoria do Círio de Nazaré, com apoio do governo do Estado e patrocínio das empresas Leal Moreira, Tramontina e Jeep Way.

Todas as atrações da última semana do projeto têm entrada franca. A organização do evento orienta que os visitantes sigam os protocolos de segurança do complexo turístico, mantendo o distanciamento mínimo, higienizando as mãos e utilizando máscaras.

Programação até 30 de outubro

27/10 – Apresentação Musical com Tony Rodrigues, às 18 h, no armazém 3.

28/10 – Apresentação da Banda Cristo Alegria, às 19 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes.

29/10 – Celebração da missa de encerramento, às 17 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes. Simultaneamente, haverá apresentação do Coral INcantos, no anfiteatro São Pedro Nolasco.

30/10 – Roda de carimbó com grupos regionais, às 18 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes.

Programação Círio na Estação 2020: Visitação até 30 de outubro, das 10 às 22 h, com entrada franca, no Armazém 3 da Estação das Docas – Boulevard Castilhos França, s/n, Campina – Belém.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Avanço de narcopistas no Peru leva ao assassinato de lideranças indígenas

A análise utilizou inteligência artificial e dados de satélite de fontes oficiais, além de observações no local, para constatar sua ligação com o narcotráfico.

Leia também

Publicidade