Elevador de prédio despenca do 5º andar e deixa idoso ferido, em Manaus

MANAUS – Um elevador despencou do quinto andar de um edifício residencial, localizado no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. O fato ocorreu na noite deste sábado (22). Um idoso de 65 anos estava dentro do elevador no momento do acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele foi resgatado do equipamento apenas com ferimentos leves. Foto: Adneison Severiano/G1 AM

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arquiteto Vilanova Artigas deixou três marcas permanentes na paisagem urbana do Amapá 

O arquiteto foi responsável pelos projetos do atual prédio do Comando da Polícia Militar, da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e da Escola Estadual Tiradentes.

Leia também

Publicidade