Manaus 30º • Nublado
Segunda, 29 Novembro 2021

Uepa prorroga inscrições ao processo seletivo 2021 até dia 25 de março

Estão prorrogadas até o próximo dia 25, as inscrições ao processo seletivo 2021 da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que devem ser feitas exclusivamente de forma online no sistema disponível no site da Universidade.

Após esta etapa, de preenchimento de informações e efetivação da inscrição, os candidatos têm até dia 26, para efetuar o pagamento. De acordo com o comunicado do setor de processamento de dados do Prosel, os candidatos, cujo boleto têm data de vencimento até o dia 12, e que desejarem adiar o pagamento, podem gerar um novo documento, para que a data limite seja 26 de março.

Foto: Divulgação/Uepa

O comunicado de prorrogação das inscrições, disponível na área de inscrições ao Prosel 2021, também informa as novas datas para realização da 1ª prova do Exame Habilitatório de Música e Libras, agora marcada para o dia 25 de abril, e da 2ª prova do Exame Habilitatório de Música, para dia 26 de abril.

O Prosel da Uepa oferta 3.838 vagas em cursos nas áreas de Ciências Sociais e Educação, Ciências Biológicas e Ciências Naturais e Tecnologias, distribuídas em 21 campi da Universidade, localizados em 17 municípios do Estado.

As vagas do Prosel 2021 são destinadas aos candidatos que já concluíram o ensino médio ou estão concluindo a última série do Ensino Médio ou equivalente referente ao período letivo de 2020 e a participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

Os interessados em se submeter ao Prosel devem comprovar os dados da avaliação do último Enem, o que será feito com envio dos dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) à Uepa. A classificação dos candidatos às vagas ofertadas no Prosel será feita com base nas notas obtidas no Exame.

Veja mais notícias sobre NotíciasEducaçãoConcursosPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/