Novos calouros: UEA faz convocação da 3ª chamada do Vestibular e SIS 2019, acesso 2020

A matrícula institucional da terceira chamada acontece no período de 19 a 21 de outubro.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital e convocação para matrícula institucional da terceira chamada, referente ao Vestibular e SIS 2019, acesso 2020, 2ª etapa, 3ª chamada, que acontece no período de 19 a 21 de outubro.

A matrícula institucional da terceira chamada acontece no período de 19 a 21 de outubro. (Foto:Divulgação/UEA)

A 2ª etapa de matrícula destina-se somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início das aulas no segundo semestre letivo de 2020. Os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário “Ficha de Identificação do Candidato” que se encontra disponível no Portal da UEA e apresentá-lo, com a documentação exigida, nas datas, horários e endereços especificados no Edital. O uso de máscara para que o atendimento seja realizado é obrigatório.

Os candidatos convocados para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, pertencentes ao grupo C do Edital nº 71/2019-GR/UEA e grupo 4 do Edital nº 72/2019-GR/UEA, deverão firmar Termo de Compromisso referente ao § 5º, do art. 2º, da Lei 3972/2013, de 23/12/2013. O Termo de Compromisso deverá ser apresentado com reconhecimento de firma em Cartório.

A lista dos convocados e formulários estão publicados nos links abaixo. 

Vestibular 2019, Acesso 2020/2

SIS 2019, Acesso 2020/2

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade