Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Instituição recebe currículos para vagas de estágio em ensino superior

Atuando como agente integrador, o Centro de Ensino Literatus informa está com vagas de estágio extracurricular nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Comunicação Social, Design, Psicologia, Engenharia de Produção, Nutrição, Pedagogia e Arquitetura. Interessados em participar das seleções devem enviar currículo para , identificando área no assunto.

A supervisora do programa de aprendizagem do Centro de Ensino Literatus, Daiana Macedo, informa que as vagas são destinadas para estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período do curso. "Essa é uma chance para que o estudante tenha contato com sua área de atuação, faça network e, ainda, amplie seu conhecimento sobre o que foi aprendido em sala de aula", destacou.

Foto: Reprodução/Internet

 Bolsa-auxílio, auxílio-transporte, recesso remunerado são alguns dos benefícios oferecidos aos estagiários. Já as empresas ficam isentas de tributos trabalhistas, multas rescisórias, além de treinar e efetivar um talento sem vícios prévios de mercado.

A Lei de Estágio n° 11.788/2008, surgiu para regulamentar a modalidade, além do cumprimento de direitos dos estudantes e segurança jurídica para as empresas. Em meio a isso, a atuação do agente de integração ganhou destaque por ser um facilitador para a contratação de estagiários.

"Como agente integrador, o Literatus realiza a seleção de candidatos, faz a ponte com as empresas parceiras e cuida das questões burocráticas e jurídicas da contratação. Dessa forma, o processo se torna mais fácil, ágil e seguro", explica a supervisora do programa de aprendizagem da instituição.

Veja mais notícias sobre EducaçãoAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/