Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Centro de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos online de idiomas

O Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas torna público o edital, de oferta de cursos online para o segundo semestre letivo de 2021 (julho a novembro). As vagas serão ofertadas à comunidade interna e externa à Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (21). a partir das 8h, e estarão abertas até às 23h59 do dia 2 de julho de 2021 (horário de Manaus), exclusivamente online, mediante cadastramento no endereço: https://forms.gle/2NgVTb8RU6U9becV9, de livre concorrência, e seguirão as normas estabelecidas pela União para Projetos Autossustentáveis em que se enquadram o projeto CEL.

Foto: Divulgação/Ufam

Após o cadastramento, o interessado receberá, via e-mail, a Guia de Recolhimento da União (GRU), para pagamento da inscrição dos cursos de Proficiência, cursos Regulares ou a taxa única dos cursos Especiais/cursos de Curta Duração, conforme valores descritos no edital

O pagamento da Guia (GRU) referente à inscrição deverá ser realizado até a data de vencimento do boleto, e exclusivamente no Banco do Brasil. A inscrição será dada como efetivada após o envio por e-mail do comprovante da GRU (e a confirmação/compensação pelo banco).

O Centro de Ensino de Línguas tem como objetivo oferecer cursos livres de idiomas a discentes, docentes e técnico-administrativos da Ufam e à comunidade em geral, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

Dúvidas e mais informações sobre o edital devem ser enviadas ao e-mail

Veja mais notícias sobre NotíciasEducaçãoAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/