Centro de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos online de idiomas

Inscrições iniciam na próxima segunda-feira (21), exclusivamente pela internet

O Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas torna público o edital, de oferta de cursos online para o segundo semestre letivo de 2021 (julho a novembro). As vagas serão ofertadas à comunidade interna e externa à Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (21). a partir das 8h, e estarão abertas até às 23h59 do dia 2 de julho de 2021 (horário de Manaus), exclusivamente online, mediante cadastramento no endereço: https://forms.gle/2NgVTb8RU6U9becV9, de livre concorrência, e seguirão as normas estabelecidas pela União para Projetos Autossustentáveis em que se enquadram o projeto CEL.

Foto: Divulgação/Ufam

Após o cadastramento, o interessado receberá, via e-mail, a Guia de Recolhimento da União (GRU), para pagamento da inscrição dos cursos de Proficiência, cursos Regulares ou a taxa única dos cursos Especiais/cursos de Curta Duração, conforme valores descritos no edital

O pagamento da Guia (GRU) referente à inscrição deverá ser realizado até a data de vencimento do boleto, e exclusivamente no Banco do Brasil. A inscrição será dada como efetivada após o envio por e-mail do comprovante da GRU (e a confirmação/compensação pelo banco).

O Centro de Ensino de Línguas tem como objetivo oferecer cursos livres de idiomas a discentes, docentes e técnico-administrativos da Ufam e à comunidade em geral, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

Dúvidas e mais informações sobre o edital devem ser enviadas ao e-mail

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade