Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Centro de estudos abre inscrições para revisão pré-vestibular em Manaus

O Vetor Centro de Estudos está com inscrições abertas para a revisão do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS), da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). A revisão para o vestibular acontecerá entre os dias 10 e 28, e para o SIS, do dia 17 a 28, na unidade do bairro Adrianópolis. Para ajudar na preparação dos candidatos nas provas dos vestibulares, o Vetor acaba de lançar um podcast no Spotify.

As provas do Vestibular ocorrem nos dias 30 (Conhecimentos Gerais) e 31 (Conhecimentos Específicos e Redação) de maio, com início às 13h, enquanto as do SIS serão aplicadas dia 1º de junho, com início às 13h

Segundo o coordenador pedagógico do cursinho, Albervan Cidrônio, a revisão é fundamental para que o candidato tenha certeza de que nenhum detalhe fique para trás. Além de ajudar a memorizar o conteúdo, também é uma forma para se dedicar e tirar dúvidas nas questões que ainda há dificuldades.

Entre os diferenciais da revisão da instituição está o material didático, totalmente voltado para as provas e produzido pela própria equipe pedagógica do Vetor. "No ano passado realizamos um diagnóstico inédito dos últimos anos do vestibular e SIS da UEA, com todo o conteúdo que mais caiu nessas provas. Isso nos permite realizar uma revisão mais focada e produtiva", destacou Cidrônio.

Referência no segmento de cursinho preparatório em Manaus, com 90% de aprovação, o Vetor Centro de Estudos possui uma equipe de professores com vasta experiência nas provas das universidades locais e em como tornar o conteúdo cada vez mais atrativo aos alunos. 

Vestibular e SIS

O Cartão de Convocação para os candidatos que farão as provas do Vestibular 2020, com acesso 2021, e SIS da UEA está disponível para acesso desde a última sexta-feira (30), no portal www.uea.edu.br.

Veja mais notícias sobre NotíciasEducaçãoAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/