Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Aprovados da Uepa devem efetuar matrícula no período de 02 a 11 de junho

Os aprovados no Processo Seletivo 2021 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) devem efetivar a matrícula no período de 2 a 11 de junho. De acordo com o edital 29.2021, publicado no site da Universidade, nesse período, a pessoa classificada realizará cadastro on-line e enviará a documentação, por meio do portal público do SIGAA, no endereço sigga.uepa.br/sigaa/public.

Após o dia 11 de junho, os futuros acadêmicos têm até 45 dias para apresentarem a documentação exigida, com cópias e respectivos originais para conferência. Para concluir o processo é indispensável que os calouros cumpram essa etapa presencial de entrega de documentos diretamente nas unidades de Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), do Campus onde vão cursar a graduação.

Sobre a relação de documentos solicitados, Mauro Xavier Tembra, da Diretoria de Controle Acadêmico (DCA) da instituição, informa que "a Declaração de Ocupação de Vaga Única impressa e a Declaração de Integralização do Curso são fornecidas pela Uepa no momento da apresentação da documentação física".

Somente após o período de efetivação da matrícula a instituição poderá iniciar o processo de repescagem, mediante a confirmação do número de vagas restantes. Mas, de acordo com o reitor da Uepa, Rubens Cardoso, a previsão da instituição é realizar a primeira repescagem a partir do dia 22 de junho, para que no mês de agosto, os alunos possam iniciar o período letivo.

Veja mais notícias sobre EducaçãoPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/