Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Alckmin afirma que 'Suframa precisa de uma boa opção técnica'

Após a reunião com a Comissão Administrativa da Suframa (CAS), o ministro Geraldo Alckmin afirmou que o novo superintendente precisa ter um perfil técnico para assumir o cargo e que também irá alinhar até semana que vem, uma reunião com as lideranças do Amazonas para discutir sobre o novo nome que vai assumir a autarquia.

"No máximo até uma semana, nós vamos ouvir as lideranças políticas da região. Elas são as maiores interessadas que a Suframa possui. E ao mesmo tempo precisa ter uma boa opção técnica para assumir o cargo.", afirmou o ministro.

Geraldo Alckmin esteve em Manaus no dia 24 de março. Foto: Divulgação/Secom AM

Em seguida, o ministro elogiou o trabalho do superintendente interino Marcelo Pereira e enfatizou que a Suframa está em boas mãos. "A Suframa tem um superintendente que está trabalhando muito bem, é de carreira, é daqui, conhece bem a região e o seu desempenho não tenho nada atrasado. Pelo contrário, está avançando demais", finalizou.

O economista Marcelo Pereira foi nomeado superintendente interino da Suframa no dia 17 de fevereiro deste ano. Marcelo já havia sido indicado pelo ex-chefe do órgão, general Algacir Polsin, no final do governo de Jair Bolsonaro. No entanto, com a mudança de governo, o economista nunca chegou a ser referendado no cargo.

*Por Hariel Fontenelle, do g1 Amazonas 

Veja mais notícias sobre EconomiaAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/