Dia D de campanha de multivacinação acontece neste sábado em Guajará-Mirim

Até o dia 22 de setembro acontece em Guajará-Mirim (RO) a Campanha de Multivacinação, cujo tema este ano é ‘Todo mundo unido fica mais protegido’. Neste sábado (16) é realizado o ‘Dia D’, de mobilização. A coordenadora de imunização Zilda Magalhães explica a campanha. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade