Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Crianças ganham Temporada da Diversão na Ponta Negra em Manaus

Crianças ganham Temporada da Diversão na Ponta Negra em Manaus
O Complexo Turístico Ponta Negra recebe a Temporada da Diversão especialmente para as crianças em Manaus. Uma estrutura com diversas atrações como brinquedos infláveis, jogo de tabuleiro gigante e pebolim humano, tenda de brinquedos eletrônicos e tenda circense faz parte do evento. As atrações está disponíveis nesta terça-feira (11) e quarta (12), de 16h às 22h, na área do estacionamento da segunda etapa da Orla da Ponta Negra.
Foto: Divulgação
Para completar a diversão, brinquedoteca, smart skates e um palco interativo com contação de histórias, além da praça de alimentação, também fazem parte da programação. “A receptividade do público está sendo muito boa. A ‘Temporada da Diversão está proporcionando muita alegria para o público participante, com uma programação recheada de atividades, com estrutura de qualidade e segurança”, afirma o gerente de negócios da Mode On Eventos, Carlos Júnior, promotor da festa.

O  evento também possui uma área de arrecadação de brinquedos novos e usados, que serão doados para uma instituição de caridade. Para mais informações: (92) 3348-8434.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/