Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

CRCAM promove 2ª Edição da Olimpíada Luca Pacioli

CRCAM promove 2ª Edição da Olimpíada Luca Pacioli
O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), através da sua Comissão Jovem está realizando a 2ª Edição da Olimpíada Luca Pacioli. O evento tem como objetivo de desenvolver a liderança dos profissionais, ajudar a enfrentar desafios, e ensinar lidar com as pessoas.
Nos dias 21 e 22 de outubro, acadêmicos dos Cursos de Ciências Contábeis de várias instituições de ensino e profissionais da área contábil, participarão do evento desportivo que acontecerá na Vila Olímpica de Manaus, sábado de 8h às 18h, e domingo, de 8h às 13h. Vale ressaltar que Luca Pacioli é considerado o Pai da Contabilidade, e por isso deu nome ao evento.
São esperadas 800 pessoas participando das atividades, que incluem cinco modalidades esportivas: futsal, xadrez, queimada, dominó e voley. Também haverá o desfile Garoto e Garota Luca Pacioli, gincana e uma feira de empreendedorismo. Todas as modalidades vencedoras serão premiadas com medalhas e troféus.
A abertura da Olimpíada contará com o acendimento da Pira Olímpica e a apresentação de uma fanfarra. E ao final de cada dia, uma apresentação musical.
Para assistir aos jogos, basta contribuir com um quilo de alimento não-perecível. Toda arrecadação será revertida para entidades filantrópicas.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/