Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Confira programação completa da 13ª Expo Show Norte, em Rondônia

Confira programação completa da 13ª Expo Show Norte, em Rondônia
Amado Batista é uma das atrações. Foto: Divulgação
O Centro de Referência Agrossilvopastoril divulgou a programação da 13ª Festa Agropecuária de Ouro Preto do Oeste, na Região Central de Rondônia. Breno Reis & Marcos Viola e Amado Batista se apresentam na Expo Show Norte 2017. A Feira acontece entre 13 e 17 de setembro.

A cavalgada de abertura da feira será realizada no sábado, dia 9 de setembro. O Baile de escolha da Rainha da 13ª Expo Show Norte acontece no dia 26 de agosto, com a participação de 12 jovens que vão disputar os postos de Rainha, Princesa e Madrinha.

Segundo o presidente da feira, Antônio Zenildo Lopes, o evento precisou alterar o nome devido uma ação judicial. Uma tradicional festa agropecuária tem o registro do antigo nome no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi). “Desta forma fomos impedidos de usar o antigo nome, sob pena de multa”, contou.

Atrações

A dupla sertaneja Breno Reis & Marcos Viola se apresentam na sexta-feira, 15 de setembro. Já o cantor romântico Amado Batista sobe ao palco na noite de sábado, 16. Além dos shows, a festa terá o sorteio de premiação em dinheiro que, no total, soma R$ 70 mil reais.

A 13ª Expo Show Norte será realizada no Parque de Exposições de Ouro Preto do Oeste, na Rua Alto Alegre, diariamente a partir das 18h. O preço do passaporte que dá direito à entrada na festa e aos sorteios foi definido em R$ 55.

Confira a programação da 13ª Expo Show Norte:

26/08 (sábado) – Baile de escolha da Rainha
09/09 (sábado) – Cavalgada de Abertura
13/09 (quarta-feira) – Abertura da Feira
15/09 (sexta-feira) – Show com Breno Reis & Marcos Viola
16/09 (sábado) – Show com Amado Batista
17/09 (domingo) – Finais do Rodeio e Encerramento

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/