Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 12 Julho 2020
chatbot-health-tech

Secretaria de Saúde do Pará lança processo seletivo com 106 vagas; inscrições abertas

Secretaria de Saúde do Pará lança processo seletivo com 106 vagas; inscrições abertas

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) abriu inscrições para o primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2019, com a oferta de 106 vagas, em 12 municípios, para cargos de níveis superior, médio e fundamental. As contratações terão caráter temporário para lotações em Centros Regionais, Unidades de Referência, Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e hospitais de gestão direta da Secretaria.   

Foto:Reprodução/Google

As inscrições podem ser realizadas a partir das 8h, desta sexta-feira (26) às 23h59 da quarta-feira(1), exclusivamente no endereço eletrônico da Secretaria de Saúde.


Para as funções de nível superior haverá três fases: a primeira, que compreende a inscrição de caráter habilitatório; a segunda, com análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e a terceira, com entrevista individual, de caráter classificatório.


Para as funções de nível médio e nível fundamental ocorrerão duas fases: a primeira, que compreenderá a inscrição de caráter habilitatório, e a segunda, com análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório.


As vagas para cargos de nível superior são para os municípios de Belém, Altamira, Breves, Cametá, Conceição do Araguaia, Marabá, Nova Ipixuna, Salinópolis, Santarém, São Caetano de Odivelas, Tracuateua e Tucuruí. As de nível médio se destinam a Belém, Capanema, Conceição do Araguaia, Marabá e Salinópolis. Para o nível fundamental há uma vaga disponível em Conceição do Araguaia.


Opens external link in new windowEdital e inscrições







Veja mais notícias sobre Concursos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 12 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection