Manaus 30º • Nublado
Sexta, 17 Setembro 2021

Santa Casa do Pará abre processo seletivo para nível superior com salários a partir de R$ 1,8 mil mais benefícios

27e1eb14-6a90-48b3-b8a6-1efed7a1ecf2
A Fundação Santa Casa do Pará está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), disciplinado pelo Decreto nº 1.741, de 19 de abril de 2017, para contratação em caráter temporário. O objetivo é selecionar candidatos, a fim de desempenharem as funções no hospital.
Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém. (Foto: Cristino Martins/Agência Pará)
As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no site da Sipros. Todas as informações referentes ao certame constam no Edital, no referido endereço eletrônico.


As vagas, com nível superior, para a contratação são: Médico Pediatra (02 vagas), Médico Pediatra - com área de atuação em Neuropediatria (01 vaga), Médico-Terapia Intensiva Pediátrica (01 vaga), Médico do Trabalho (01 vaga), Médico Cardiologista - com área de atuação em Ecocardiografia (01 vaga), Médico Radiologista (01 vaga), Médico-Terapia Intensiva Adulto (01 vaga), Médico - com área de atuação em Auditoria Médica (01 vaga), Administrador - com área de atuação em Gestão Financeira (01 vaga), Administrador - com área de atuação em Gestão Hospitalar (01 vaga) e Engenheiro de Produção (01 vaga).


Acesse aqui, o edital completo.

Veja mais notícias sobre NotíciasConcursosPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 18 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/