Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Iniciado processo de escolha de bancas organizadoras dos concursos das Polícias Civil e Militar do Pará

pmpa-1

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), iniciou nesta quinta-feira (25), a Concorrência do tipo técnica e preço , para a escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Civil do Pará e na sexta-feira (26), foi a vez da concorrência do concurso da Polícia Militar. Nesta fase inicial, a comissão de licitação composta por servidores da Seplad, Polícia Civil (PCPA) e Polícia Militar (PMPA), receberam de forma presencial, no auditório da sede da Seplad, os envelopes referentes à habilitação, proposta técnica e proposta financeira. O ato, aconteceu em conformidade as medidas de prevenção no combate à disseminação da Covid-19.

Seplad inicia escolhas de Bancas Organizadoras dos concurso para a PC e PM do Pará. (Foto:Divulgação/Seplad-PA)

Polícia Civil


Os envelopes lacrados com as propostas técnicas e de preço das empresas ficaram em poder da comissão, devidamente lacrados e assinados. Na referida sessão, foram abertos os envelopes de habilitação, momento em que as empresas e seus representantes analisaram os documentos habilitatórios.

A presidente da comissão de licitação, e servidora da Seplad, Íris Negrão comentou sobre os próximos passos a serem seguidos dentro da concorrência.

"Na próxima fase, a comissão vai se reunir para analisar os documentos de habilitação apresentados hoje, e assim, julgar os questionamentos apresentados durante a sessão, dos participantes que se habilitaram para a concorrência. Estamos trabalhando com total lisura, para que não aconteçam intercorrências", comentou a presidente da comissão.

O resultado da análise dos documentos de habilitação será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nos termos do Edital de Concorrência nº 001/2019, e então será aberto o prazo para intenção de recurso.


Polícia Militar


O concurso para a Polícia Militar vai ofertar vagas para os cursos de formação de praças combatentes e de oficiais combatentes. A comissão recebeu os envelopes lacrados com as propostas técnicas e de preço das empresas, após serem assinados. Também foram abertos os envelopes de habilitação, ato em que as empresas e seus representantes analisaram os documentos exigidos no edital proposto.

"A comissão se reunirá para analisar os documentos de habilitação apresentados e, assim, apreciar as questões explanadas durante a sessão pelos participantes que se apresentaram para a concorrência", disse a presidente da comissão de licitação, Íris Negrão. O resultado da análise dos documentos de habilitação será publicado no Diário Oficial do Estado, nos termos do Edital de Concorrência nº 2/2019, e então será aberto prazo para recursos.

Veja mais notícias sobre ConcursosPará.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/