Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

FAS abre processo seletivo para contratação em diversas áreas

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) abriu processo seletivo para preenchimento de quatro vagas nas áreas de direito, relações internacionais, social, engenharia ambiental e afins, além de edital para contratação de agência de comunicação com foco no meio digital. Todas as informações sobre o assunto estão disponíveis no site: www.fas-amazonas.org/oportunidades.

A vaga para contratação de assistente de projetos em Políticas Públicas, com formação em Direito, Relações Internacionais ou outras áreas sociais precisa ter experiência e especialização na área ambiental. O candidato deve se inscrever na vaga até o dia 22 de fevereiro e o prazo de vigência do contrato é de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado. Além disso, terá sistema de trabalho semipresencial na sede da FAS, intercalado com períodos de home office.

Foto: Diego Gonçalves

Quem tem formação em engenharia ambiental, engenharia florestal, agronomia ou áreas correlacionadas pode se inscrever na vaga para analista de projetos em Políticas Públicas, com inscrição até o dia 22 de fevereiro e formato de trabalho no estilo semipresencial, e home office.

Também está disponível até o dia 22 de fevereiro a vaga de estágio para apoiar a equipe do programa de Políticas Públicas e Cooperação Internacional da FAS. A vaga é voltada para estudantes, a partir do 3° ano, dos cursos de Ciências Sociais, Relações Internacionais, Economia e afins. O período de contratação é de um ano e pode ser prorrogado até dois anos.

A quarta vaga é para contratação de supervisor da Coordenadoria de Gestão do Conhecimento, com objetivo de liderar equipe técnica e manter projetos relacionados aos eixos estratégicos de pesquisa científica, formação de personificação e produção de conhecimento, entre outras habilidades. Para concorrer à vaga, é preciso ser graduado em Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Ciências Sociais, Gestão Ambiental, Ciência Ambiental e áreas afins.

Além disso, até o dia 10 de fevereiro, também está em aberto o edital para contratação de agência de comunicação com objetivo de fortalecer as estratégias da FAS para aumentar a presença digital nas redes sociais, website, Google ADS e SEO. 

Veja mais notícias sobre ConcursosAmazonas.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/