Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 11 Mai 2021

Concurso e processos seletivos oferecem vagas em Manaus e interior

Concurso público da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e seleção de processo seletivo Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) estão entre oportunidades com vagas abertas em Manaus e interior do estado. Também há seleção em estágio

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) anunciou a abertura de concurso público com 25 vagas para o cargo de professor do Magistério Superior. As vagas estão para a capital e do interior. Inscrições podem ser realizadas, somente pela internet, no período de 12 de janeiro a 17 de fevereiro.


Foto: Heloise Hamada/G1

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) também lançou o edital para processo seletivo simplificado. A seleção é para contratar profissionais temporários para atuarem no Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam). Serão disponibilizadas 17 vagas para o cargo de auxiliar administrativo, divididas entre ampla concorrência (15) e para pessoas com deficiência (2).


A Aadesam também segue com Processo Seletivo Simplificado (PSS) para profissionais para atuarem no Projeto de Apoio à Dinamização das Ações do Sistema Socioeducativo (Padass), em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). As inscrições serão efetuadas somente via Internet até as 23h59 esta terça-feira (8). 

Serão disponibilizadas 113 vagas para o PSS, divididas entre vagas de ampla participação para os cargos de:

  • Pedagogo (3)
  • Professor de Educação Artística (1)
  • Professor de Educação Física (1)
  • Terapeuta Ocupacional (1)
  • Socioeducador Masculino (74)
  • Socioeducador Feminino (18)
  • Auxiliar de Serviços Gerais (4);

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), para Socioeducador Masculino (8), Socioeducador feminino (2) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).


A Construtora MRV segue com seleção para vagas na cidade de Manaus. Ao todo são 30 oportunidades para áreas de vendas. A companhia informou que busca profissionais que gostem de atuar na área de vendas e que tenham ensino médio completo.

Aos interessados nas oportunidades de emprego devem enviar currículos para o e-mail [email protected] com o título "vendas".


Veja mais notícias sobre ConcursosAmazonasNotícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 11 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/